Filters : "BANCO COMERCIAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, BANCO COMERCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Matheus Mesquita da Silva e MORAES, Renato de Oliveira. Proposta de modelo de atendimento comercial para um banco de varejo no contexto pós-pandemia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed893514-2a36-4d6c-9585-7feec896912c/MATHEUS%20MESQUITA%20DA%20SILVA%20PINTO%20PRO2022.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, M. M. da S., & Moraes, R. de O. (2022). Proposta de modelo de atendimento comercial para um banco de varejo no contexto pós-pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed893514-2a36-4d6c-9585-7feec896912c/MATHEUS%20MESQUITA%20DA%20SILVA%20PINTO%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Pinto MM da S, Moraes R de O. Proposta de modelo de atendimento comercial para um banco de varejo no contexto pós-pandemia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed893514-2a36-4d6c-9585-7feec896912c/MATHEUS%20MESQUITA%20DA%20SILVA%20PINTO%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Pinto MM da S, Moraes R de O. Proposta de modelo de atendimento comercial para um banco de varejo no contexto pós-pandemia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed893514-2a36-4d6c-9585-7feec896912c/MATHEUS%20MESQUITA%20DA%20SILVA%20PINTO%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BANCO COMERCIAL, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Fernando Rossato Piccolotto. Aplicação de "lean" seis sigma em banco de varejo. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c007014-ee5c-493d-81c9-60d72d799cbd/FernandoRossatoPiccolottoCordeiro%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cordeiro, F. R. P. (2008). Aplicação de "lean" seis sigma em banco de varejo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c007014-ee5c-493d-81c9-60d72d799cbd/FernandoRossatoPiccolottoCordeiro%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Cordeiro FRP. Aplicação de "lean" seis sigma em banco de varejo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c007014-ee5c-493d-81c9-60d72d799cbd/FernandoRossatoPiccolottoCordeiro%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Cordeiro FRP. Aplicação de "lean" seis sigma em banco de varejo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c007014-ee5c-493d-81c9-60d72d799cbd/FernandoRossatoPiccolottoCordeiro%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, QUALIDADE DO PROCESSO, REENGENHARIA, BANCO COMERCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAMEO, Giuliano. [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Colameo, G. (2007). [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf
    • NLM

      Colameo G. [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf
    • Vancouver

      Colameo G. [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, BANCO COMERCIAL, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CADEIAS DE MARKOV, BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCRIVANO, Tiago. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Scrivano, T. (2006). Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Scrivano T. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Scrivano T. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PREVISÃO DE VENDAS, PESQUISA OPERACIONAL, BANCO COMERCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Rodrigo Claudino. Modelo de previsão e otimização das vendas de produtos bancários. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0df9fcf-dac9-4ebb-9b82-6ffeab5afca0/RODRIGO%20CLAUDINO%20BARBOSA%20TF.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, R. C. (2006). Modelo de previsão e otimização das vendas de produtos bancários (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0df9fcf-dac9-4ebb-9b82-6ffeab5afca0/RODRIGO%20CLAUDINO%20BARBOSA%20TF.pdf
    • NLM

      Barbosa RC. Modelo de previsão e otimização das vendas de produtos bancários [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0df9fcf-dac9-4ebb-9b82-6ffeab5afca0/RODRIGO%20CLAUDINO%20BARBOSA%20TF.pdf
    • Vancouver

      Barbosa RC. Modelo de previsão e otimização das vendas de produtos bancários [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c0df9fcf-dac9-4ebb-9b82-6ffeab5afca0/RODRIGO%20CLAUDINO%20BARBOSA%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, QUALIDADE DO PROCESSO, CONTROLE DA QUALIDADE, BANCO COMERCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, João Paulo. Aplicação da metodologia do gerenciamento por processos em uma área comercial de um banco de atacado. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6c4a8e0-ce71-4b9a-86df-d51cdf27caba/Joao%20Paulo%20Franco%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Franco, J. P. (2004). Aplicação da metodologia do gerenciamento por processos em uma área comercial de um banco de atacado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6c4a8e0-ce71-4b9a-86df-d51cdf27caba/Joao%20Paulo%20Franco%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Franco JP. Aplicação da metodologia do gerenciamento por processos em uma área comercial de um banco de atacado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6c4a8e0-ce71-4b9a-86df-d51cdf27caba/Joao%20Paulo%20Franco%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Franco JP. Aplicação da metodologia do gerenciamento por processos em uma área comercial de um banco de atacado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6c4a8e0-ce71-4b9a-86df-d51cdf27caba/Joao%20Paulo%20Franco%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BANCO COMERCIAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANDA, Francisco Armando. Análise do posicionamento estratégico de quatro bancos de varejo. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18b96b8b-8554-4372-9e31-71ff2956f530/Francisco%20Armando%20Aranda%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Aranda, F. A. (2003). Análise do posicionamento estratégico de quatro bancos de varejo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18b96b8b-8554-4372-9e31-71ff2956f530/Francisco%20Armando%20Aranda%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Aranda FA. Análise do posicionamento estratégico de quatro bancos de varejo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18b96b8b-8554-4372-9e31-71ff2956f530/Francisco%20Armando%20Aranda%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Aranda FA. Análise do posicionamento estratégico de quatro bancos de varejo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18b96b8b-8554-4372-9e31-71ff2956f530/Francisco%20Armando%20Aranda%20TCC-PRO03.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BANCO COMERCIAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLETTO, Rafael Lellis Vieira. Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bortoletto, R. L. V. (2003). Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf
    • NLM

      Bortoletto RLV. Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf
    • Vancouver

      Bortoletto RLV. Sistema de avaliação de desempenho para uma empresa do ramo financeiro [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1aa2d8c2-543b-47d8-82be-436b465175e9/RafaelLellisVieiraBortoletto%20TF.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024